Redução de Custos
Fazer o gerenciamento físico de documento sem a devida organização demanda custos e tempo com funcionários que podem ser alocados em outra atividades no seu negócio.
O foco da R&A são as pessoas e empresas que necessitam que seus
documentos sejam tecnicamente tratados para facilitar a guarda de
documentos e a recuperação da informação.
É o tempo médio por ano que o funcionário médio gasta pesquisando documentos!
Faliriam dentro de três semanas se eles sofressem uma perda catastrófica de registro em papel devido a incêndio ou inundação
De todas as empresas estão em Documentos.
Fazer o gerenciamento físico de documento sem a devida organização demanda custos e tempo com funcionários que podem ser alocados em outra atividades no seu negócio.
A desorganização dos documentos acarreta dificuldades na localização e recuperação da informação prejudicando o foco principal das atividades e a tomada de decisão.
Os arquivos na empresa toma muito espaço, otimize esses espaços para outros fins buscando lucros e reduza os custos.
Caso tenha interesse, preencha esse formulário e entraremos em contato.