ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

A R&A tem a estrutura e os profissionais qualificados para manter seus documentos organizados.

O Projeto de organização do acervo documental, a partir da escolha de cada cliente, pode ser realizada nas dependências da empresa contratante ou na R&A. 

Beneficios da Organização de Arquivos.

•Organização física adequada;

•Recuperação de informações importantes;

•Segurança e preservação dos documentos;

•Acondicionamento dos documentos de forma adequada;

•Sigilo das informações;

E também...

•Padronização e identificação;

•Facilidade ao consultar os documentos;

•Descarte de documentos expirados ou desnecessários;

•Utilização da Tabela de Temporalidade de Documentos de acordo com o CONARQ (Conselho Nacional de Arquivo).

Organização 
de Documentos

Equipe de colaboradores capacitados, técnicos e metodologias apropriadas para a execução dos serviços planejados e treinamento permitirão que o processo de trabalho seja acompanhado e que o cliente possa gerenciar seu acervo ao término do projeto.

© Copyright - 2021 - R&A Gestão Inteligente da Arquivo

segunda a sexta, das 08 às 17h [Horário reduzido devido ao covid-19 - das 08h às 14h] | atendimento@raarquivo.com.br

+55 69 3015 - 5828

Siga-nos

Nas Redes Sociais