A R&A é uma empresa sediada em Porto Velho/RO que atua no mercado desde 1997, em SOLUÇÕES PERSONALIZADAS EM GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÃO. O foco da R&A são as pessoas e empresas que necessitam que seus documentos sejam tecnicamente tratados para facilitar a guarda de documentos e a recuperação da informação.
Não acumule depósitos de documentos. Essa solução foi criada para empresas que acumularam grandes massas documentais, mas não possuem espaço físico para guarda dos arquivos. Permita que a R&A guarde seus documentos para você.
O processo se inicia com a transferência dos documentos da sede do cliente para a R&A, que possui infraestrutura preparada para armazenar e guardar os arquivos com segurança.
A documentação armazenada pode ser solicitada pelo cliente a qualquer momento, tanto para consulta quanto para entrega, conforme critérios estabelecidos em contrato.
Benefícios
• Segurança e preservação dos documentos.
• Sigilo das informações.
• Facilidade ao consultar os documentos.
• Redução de custos com mão-de-obra.
•Otimização do espaço físico.
• Padronização e identificação.
• Acondicionamento e armazenamento dos documentos de forma adequada.