A R&A é uma empresa sediada em Porto Velho/RO que atua no mercado desde 1997, em SOLUÇÕES PERSONALIZADAS EM GESTÃO DE DOCUMENTOS E INFORMAÇÃO. O foco da R&A são as pessoas e empresas que necessitam que seus documentos sejam tecnicamente tratados para facilitar a guarda de documentos e a recuperação da informação.
Utilizamos sistemas informatizados que possibilitam a digitação, indexação e armazenamento dos documentos de forma prática e segura, pois reúnem um conjunto de ferramentas que automatiza e gerencia as informações do acervo documental, garantindo a integração das unidades organizacionais envolvidas nos processos de trabalho.
Benefícios
• O Software é personalizado, garantindo o gerenciamento dos documentos e informações via web, 24 horas por dia;
• Agilidade na recuperação da informação e na tomada de decisão;
• Aperfeiçoamento do fluxo de trabalho;
• Redução dos custos gerados por excesso de impressão e cópia;
• Redução de tempo das atividades que requerem a análise de documentos;
• Redução de custo com armazenamento, recuperação e duplicação;
• Facilidade, rapidez, precisão e controle de acesso e de distribuição;
• Segurança no armazenamento digital e preservação das informações;
• Sigilo das informações (acesso apenas às pessoas autorizadas);
• Preservação do acervo documental físico;
• Consulta do documento digital via web, 24 horas por dia.